Política de Reembolso e Devolução
No Royal Spice, queremos proporcionar-te a melhor experiência. Aqui estão as nossas diretrizes para reembolsos e devoluções.
Insatisfação com a Comida ou Serviço
- Pedidos no Restaurante: Se não ficares satisfeito com a tua refeição ou com o serviço, informa-nos e faremos o possível para corrigir a situação, seja substituindo o item ou ajustando a conta.
- Pedidos takeaway/delivery: Se houver algum problema com o teu pedido para levar, por favor, informa-nos. Caso o problema não tenha sido causado por nós, podemos não nos responsabilizar.
Pedidos Incorretos
Se houver um erro no teu pedido (como um item incorreto ou em falta), por favor, avisa-nos de imediato. Faremos o possível para corrigir a situação. No entanto, se o erro for do serviço de entrega, o Royal Spice não pode assumir a responsabilidade.
Elegibilidade para Reembolso
- Pedidos no Restaurante: Reembolsos estão disponíveis apenas para pedidos realizados no restaurante. Guarda o teu recibo, pois poderá ser necessário para verificação.
- Pedidos para Levar e de Entrega: Não estão disponíveis reembolsos para pedidos para levar ou de entrega.
Situações Não Reembolsáveis
Não podemos oferecer reembolsos por questões relacionadas com preferências pessoais ou gostos não especificados no momento do pedido (por exemplo, nível de picante, substituição de ingredientes). Também não nos responsabilizamos pela comida que não seja consumida prontamente ou que seja manuseada de forma inadequada após a recolha ou entrega.
Processamento de Reembolsos
Os reembolsos são emitidos para o método de pagamento original. Os tempos de processamento podem variar de acordo com o fornecedor, mas geralmente demoram alguns dias. Em alguns casos, podemos oferecer reembolso em numerário como alternativa.
Informações de Contacto
Se tiveres dúvidas ou precisares de assistência com um reembolso, por favor contacta-nos através do número 21 249 6261 ou royalspicerestaurante@gmail.com. A nossa equipa está aqui para ajudar!